Atlético-GO renova contrato de três destaques da última temporada

18/01/2022 11h11
18/01/2022 11h11
Atlético-GO renova contrato de três destaques da última temporada
Reprodução - Foto: Site Oficial Atlético-GO

Pensando no futuro, mas valorizando aqueles que já se doaram ao clube em um passado recente. Essa foi a principal razão para que o Atlético-GO renovasse acordos com três destaques do time na temporada passada. O volante Gabriel Baralhas, o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Wanderson seguem no Dragão.

De acordo com o site oficial, Baralhas foi apresentado em 2020 e conseguiu se consolidar no elenco no último ano. Ao todo, ele realizou 46 jogos na temporada 2021 com cinco gols anotados, sendo um dos goleadores do plantel. O jogador de 23 anos assinou um novo contrato até a metade de 2024.

Outro jogador que fechou com o Atlético-GO pelo mesmo período foi o lateral-esquerdo Arthur Henrique. O lateral desembarcou no clube na metade do ano passado, se dedicou aos treinos e conquistou a titularidade na sua função. Foram 10 jogos, um gol, uma assistência e grandes jogadas pelo lado esquerdo do campo.

Além disso, o Dragão resolveu estender o vínculo do defensor Wanderson. Ele passou a fazer parte do elenco do clube na metade de 2021, se firmou na zaga com bons jogos e agora conseguiu a devida valorização. Após defender as cores do Atlético em 22 jogos no Brasileirão, ele acertou a sua permanência por mais uma temporada.

Reforços para a temporada 2022


A diretoria também está atenta ao mercado da bola e já acertou a chegada de novos reforços, como Renan, Edson, Ramon e Delattorre. Ainda segundo o site oficial do Atlético-GO, outros jogadores já estão treinando com o grupo e aguardam somente os últimos ajustes dos contratos para as suas divulgações oficiais.

Em uma ótima campanha na Série A do ano passado, o Dragão se garantiu na nona posição com 53 pontos e terá até uma competição internacional no seu calendário. Por isso, a expectativa da torcida é de um ano ainda mais vitorioso e começando com a briga pelo título do Campeonato Estadual.

Sendo assim, os fãs de futebol podem acessar o site da AmuletoBet para avaliar todas as probabilidades referentes ao futebol nacional e internacional para realizar suas apostas esportivas. Além de um amplo portfólio, a AmuletoBet também está crescendo significativamente no Brasil a partir de parcerias estratégicas, como mostrou o portal iGaming Brazil: “Exclusivo: Piloto Rafael Suzuki fala de sua parceria pioneira na Stock Car com a AmuletoBet”.