Em áudio, esposa de Arthur Aguiar, do BBB 22, já afirmou que bancava amante do ator
Casado com Maira Cardi, Arthur Aguiar, participante do "BBB 22", se envolveu numa polêmica em 2020 quando a mulher veio a público dizer que estava sendo traído por ele. Os dois se separaram na ocasião, e um áudio de um grupo de WhatsApp acabou vazando na web. Nele, Maira (que tirou o "y" do nome), afirma que estava "bancando" uma mulher que Arthur trouxe do Sul.
"O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de
Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele", disse Mayra num grupo com os sogros e cunhados no WhatsApp.
"A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando p%$# um cara que não tem respeito à mãe da filha dele", completou ela, chorando.
Maira disse, na ocasião, que procurou um advogado para cuidar da papelada do divórcio e afirmou que Arthur está proibido de entrar na casa dela. "Ele vai ver a filha dele, mas não sou obrigado a passar por essa palhaçada".
Ator admite traição
No mesmo dia, Arthur Aguiar publicou um vídeo de quase 12 minutos no Instagram rebatendo as acusações de Maira. Ele confirmou que traiu a ex-mulher, mas negou que seja um "abusador".
“Eu só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador. (...) “Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela. (...) “Eu a traí, sim. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha e me arrependo muito do que eu fiz,” confessa. “Eu acredito que ela quis me dar outra oportunidade foi o fato de eu nunca ter negado, não tentei justificar nada. Eu assumi. Eu não fui homem quando fiz, mas fui homem de assumir", disse ele no vídeo.
O desabafo do ator foi feito após Maira divulgar um vídeo dizendo que foi traída por ele. "Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar", afirmou ela na época.
Os dois reataram o relacionamento em outubro de 2021. O casal havia se separado em 2020 após dezenas de traições por parte do ator virem à tona na imprensa.
Ouça o áudio: https://twitter.com/Retratosda...