Luciana Gimenez se irrita com perguntas sobre sexualidade do filho, Lucas Jagger

Luciana Gimenez perdeu a paciência com alguns seguidores do Instagram na segunda-feira (10). A apresentadora da RedeTV! abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, mas a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 22 anos, do relacionamento com Mick Jagger, acabou virando pauta.
"O Lucas é homossexual ou hétero?", questionou uma pessoa para Luciana. "Por quê? Faz diferença?", se limitou a responder ela.
Depois, a apresentadora recebeu novamente uma mensagem sobre o assunto e acabou se irritando com a insistência. "Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não", disse o seguidor. "Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?", declarou Luciana.
A apresentadora, que ainda é mãe de Lorenzo, de 10 anos, do seu casamento com Marcelo de Carvalho, de quem se separou em março de 2018, assumiu recentemente o namoro com o empresário Renato Breia. O casal passou a virada de ano em Trancoso, na Bahia, e compartilhou alguns cliques românticos nas redes sociais.
Últimas Notícias

Homem dá soco na boca da própria mãe e é preso em flagrante em Maceió

Caminhão com combustível explode em Santa Catarina e incendeia 25 veículos

Homem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Ato com Bolsonaro na Avenida Paulista pede anistia para condenados do 8 de janeiro

Homem de 50 anos é encontrado morto em residência no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
