'Segredinho nosso', disse homem à enteada de 12 anos ao pedir que tirasse a roupa

Um homem foi preso, na capital goiana, suspeito de tentativa de estupro contra a filha da namorada, que tem 12 anos. A mãe da garota, que preferiu não se identificar, soube da situação após um áudio gravado pela filha, com um pedido de socorro. O homem disse à menina que tinha curiosidade em vê-la sem roupa e reforçou que seria um “segredinho“.
À TV Anhanguera a mãe da garota afirmou que o homem entrou no apartamento da família, fez vídeos íntimos da vítima sem que ela percebesse e pediu que a jovem tirasse a roupa, pois ele tinha curiosidade. “Qual o problema? Só para ver. Ninguém sabe que eu estou aqui, nem a sua mãe”, disse o homem, que não teve o nome divulgado.
A mãe da criança foi chamada pela filha por mensagens. A menina escreveu: “mamãe, ele chegou de surpresa aqui em casa e eu não tinha visto. Daí ele começou a gravar uns vídeos íntimos meus. Mamãe, eu estou com medo”.
Atendendo ao pedido da filha, a mãe voltou para casa e pediu ajuda ao ex-marido, pai da garota, que é policial militar. Ao chegar ao prédio onde mora, ela encontrou o então namorado, com quem mantinha um relacionamento há três anos e não havia suspeitas.
A mulher disse à emissora que pegou o celular do suspeito e encaminhou os vídeos que foram feitos da filha. “São em torno de 17 vídeos curtos, porque ele ficou 30 minutos filmando ela sem ela perceber”, relatou a mulher.
Fiança
Após audiência de custódia com a juíza Maria Antônia de Faria, o suspeito foi solto. Na decisão, a magistrada entendeu que não houve intimidação da vítima e das testemunhas e que o homem não prejudicaria a instrução processual, uma vez que tem residência fixa e emprego.
De acordo com a juíza, o homem não fugiu ou resistiu à prisão, além de ser réu primário. A magistrada concedeu liberdade provisória mediante pagamento de R$ 1,1 mil de fiança. Mas estabeleceu medidas protetivas para a menina, entre elas, a aproximação do padrasto.
Últimas Notícias

CBF confirma adiamento do início da Série D 2025 por falta de laudos técnicos em estádios

Mulher encontra ex vivendo em sua casa depois de 12 anos do término

Lenine é atração confirmada para encerrar a FliPenedo 2025 no aniversário de 389 anos de Penedo

PM prende suspeito de perseguir e importunar sexualmente jovem no interior de Alagoas

Colisão entre carros deixa feridos em rodovia do interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
