Partida entre CEO e ASA pela Copa Alagoas tem mudança de data

A estreia oficial de CEO e ASA foi adiada em um dia na tarde desta segunda (10). Os clubes se enfrentariam pela 1ª rodada da Copa Alagoas na próxima quarta (12), às 15 horas, no Estádio Edson Matias, em Olha D'Água das Flores. Entretanto, após uma
solicitação do time mandante, o confronto foi mudado para quinta (13), no mesmo horário.
O pedido da mudança veio pela possibilidade de a partida receber a presença de público. O CEO aguarda a expedição de um laudo que, possivelmente, permitiria a venda de ingressos e a presença de torcedores. Por enquanto, nada foi confirmado.
Outro embate que passou por alterações foi entre CSE e Miguelense, contudo, nada de tão extremo. Antes marcado para as 16 horas de quinta (13), o duelo acontecerá às 15 horas, após solicitação do Tricolorido. A justificativa é por conta do sistema de iluminação do Estádio Juca Sampaio, que não foi finalizado.
Mesmo com a mudança no jogo entre CEO e ASA, a estreia da Copa Alagoas será na quarta (12), às 15 horas: em partida isolada do horário, o Murici recebe o Zumbi, no Estádio José Gomes da Costa. Já à noite, Cruzeiro e Coruripe se enfrentam, às 20 horas.
Como detalhe: Estrela do Sertão e Alvinegro de Arapiraca reeditam na Copa Alagoas a grande final de 2020, onde o time arapiraquense sagrou-se campeão nas penalidades.
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
