Criminosos executam vaqueiro na porta de casa em Cacimbinhas

Cristovão Silva de Lima, um vaqueiro de 39 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na zona rural de Cacimbinhas, Sertão do estado, neste sábado (8).
O homicídio aconteceu quando a vítima foi chamada na porta de casa pelos criminosos. Eles afirmaram que o carro em que estavam quebrou e por causa disso precisavam de um balde com água.
Quando Cristovão trouxe o balde, foi atingido com quatro tiros por um dos suspeitos. De acordo com parentes, ele havia se envolvido em brigas com diversas pessoas, incluindo um cunhado, recentemente.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).Últimas Notícias

Educação / Cultura
Seduc celebra Dia Nacional do Livro Infantil destacando políticas de incentivo à leitura nas escolas

Cidades
Corpo de mulher assassinada com tiro nas costas é encontrado em frente ao CT do CRB

Arapiraca
Milhares de pessoas participam de peregrinação de mais de 6km até o Morro Santo da Massaranduba

Cidades
Motorista de van é preso após passar mão nas pernas de adolescente e puxar cabelo dela, em Palmeira

Política
Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É