PRF em Alagoas recupera três veículos com queixa de roubo em cidades do interior

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na quarta-feira (5) veículos com queixa de roubo/furto. Os casos aconteceram nas cidades de União dos Palmares, São Sebastião e Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
Por voltas 9h da manhã durante abordagem no km 25 da BR-104 a um veículo M. Benz, de cor azul, após consulta nos sistemas, foi constatado ocorrência de roubo/furto. O condutor informou que o proprietário estava trazendo a documentação que comprovava a entrega do veículo pela Delegacia de Polícia Civil.
O proprietário foi encaminhado à Delegacia de União dos Palmares para apresentação e realização das consultas necessárias.
Já na BR-101 em São Sebastião, os agentes abordaram um veículo Chevrolet/Onix, de cor vermelha. Em consulta aos sistemas, foi constatado um registro de furto em 16 de dezembro de 2021 na cidade de Paulista/PE. O condutor informou que adquiriu o veículo em março do ano passado, e que já havia pago a maior parte do valor. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Durante ronda na noite de quarta-feira (5), uma equipe avistou uma motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha. Ao realizar a abordagem, o condutor afirmou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Após consulta no sistema, foi constatado um Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em 28 de julho de 2018 em Arapiraca/AL. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor informou que a adquiriu pelo valor de R$4.500,00 no final de 2018. Diante dos fatos, tanto o condutor quanto o veículo foram levados à Delegacia Regional de Arapiraca para que fossem tomadas as devidas medidas legais.
Últimas Notícias

Influencer quer contratar mordomo pra limpar seu bumbum e oferece R$ 59 mil

Morre aos 35 anos a influenciadora Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho (PT/SP)

Dirigente do Sousa é baleado em tentativa de assalto quando ia pagar salários dos jogadores

Passageiros são expulsos de voo após tentativa de abrir porta de avião no RS

Oplit prende casal suspeito de arrombar joalheria na Ponta Verde
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
