Curso gratuito aborda tendências de vendas e-commerce para 2022

Por Agência Educa Mais Brasil 30/12/2021 17h05 - Atualizado em 30/12/2021 17h05
Por Agência Educa Mais Brasil 30/12/2021 17h05 Atualizado em 30/12/2021 17h05
Curso gratuito aborda tendências de vendas e-commerce para 2022
Curso gratuito - Foto: Imagem Ilustrativa

A empresa de automação em marketing E-goi está com inscrições abertas para o bootcamp gratuito com foco nas principais tendências de vendas e-commerce para 2022. O curso é virtual e tem como objetivo ensinar aos empreendedores os caminhos para desenvolver campanhas completas de marketing digital que direcionará as vendas em plataformas e-commerce.

As inscrições podem ser feitas na página do evento.

As aulas estão disponíveis para o público e são segmentadas em seis módulos: Presença Digital; Máquina de Geração de Leads; Criar uma loja on-line; Campanhas Performance; Automação e Nutrição de Leads; e Otimização de plataformas E-commerce.

O curso envolve além dos especialistas em marketing digital da E-goi, profissionais de empresas como JivoChat e Lemoon Agency, que são apoiadoras do Bootcamp, e o influenciador digital Luciano Larrossa. As pessoas que se inscreverem, além do curso completo, também terão acesso ao calendário de marketing 2022, glossário de marketing e ao cronograma editorial para potencializar as estratégias de comunicação.

“Os desafios trazidos pela pandemia nos levam a criar oportunidades de empoderamento e capacitação dos diferentes empreendedores digitais. O salto digital que foi dado não pode ser recuado. Por isso, estamos com essa oportunidade para ajudar as empresas a ampliarem suas presenças digitais, acompanhar a jornada do seu consumidor, fidelizá-lo, e conquistar um desempenho espetacular no próximo ano”, explica o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana.

Os idealizadores da formação também esperam com o curso guiar os gestores de ecommerce, profissionais de marketing, agências e outros empreendedores digitais a criar uma estratégia sólida e completa baseada nas tendências para 2022.