Polícia descobre laboratório de cachaça falsificada em Arapiraca

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de cachaça falsificada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, nesta quarta (22).
Uma guarnição estava realizando rondas pelo bairro, quando foi informada por pessoas que vivem na região sobre o laboratório. A denúncia apontava para a participação de dois homens no "negócio" ilegal, que consistia na venda dos produtos para estabelecimentos comerciais.
No local, os policiais encontraram um dos suspeitos na porta da residência. Ele afirmou que era o responsável pelo local e autorizou a entrada da guarnição, dizendo que não havia nenhuma irregularidade.
Na revista pela casa, foram encontradas diversas garrafas de cachaça da marca Pitú, engarrafadas com outro tipo de bebida semelhante, além de garrafas vazias, cola quente, tampas, caixas de papelão e 200 litros de cachaça que ainda seriam engarrafados.
O responsável pelo local assumiu o crime e informou que a bebida foi comprada na terça-feira (21), em um estabelecimento localizado no bairro Baixa Grande. Ele contou também que faria a entrega da mercadoria na cidade de Piaçabuçu.
O homem foi preso pela PM e o outro suspeito não foi encontrado.
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
