Bebê de 8 meses encontrado morto com hematomas teve traumatismo

O bebê de oito meses que foi encontrado morto com vários hematomas pelo corpo no dia 2 de dezembro, no Tabuleiro do Martins, sofreu traumatismo crânio-encefálico, provocado por instrumento contundente. É o que aponta Laudo do Instituto Médico Legal (IML), enviado na quinta-feira (16) para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP), que investiga o caso.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o que o laudo aponta difere do depoimento inicial dado pela família do bebê de que, no dia anterior à morte, a criança teria caído da cama. Isso porque, segundo as investigações, os ferimentos causados no bebê não condizem com aqueles provocados por uma queda. Segundo definição, instrumento contundente, apontado no laudo, é qualquer objeto sólido com capacidade de causar ferimentos em alguém.
Quando a criança foi encontrada morta no início do mês, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local prestar socorro, mas o bebê morreu dentro de casa e o corpo foi recolhido pelo IML.
Em meio à situação, os pais do bebê foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para prestar esclarecimento do fato ocorrido e segundo a Delegacia de Homicídios, não houve menção sobre agressão.
Agora, com o envio do laudo para a DHPP, a Polícia Civil informou que vai ouvir as pessoas que estavam dentro de casa com a criança quando a morte ocorreu. Segundo as investigações, no dia do fato, estavam na residência o padrasto, a mãe e a avó materna do bebê.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
