Dois idosos morrem por Covid-19 em Alagoas, aponta boletim da Sesau

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta sexta-feira (17), confirma 15 novos casos e duas mortes por Covid-19 em Alagoas. Oficialmente, são 241,8 mil registros da doença; 6.376 óbitos e 235,2 mil pessoas recuperadas.
As vítimas eram de Maceió (sexo feminino, tinha 72 anos, era hipertensa, diabética, tinha imunodeficiência, doença hematológica crônica e morreu no Hospital Sanatório, em Maceió) e do interior (idoso residia em Água Branca, era do sexo masculino, tinha 82 anos, era hipertensa, diabética e morreu também no Hospital Arthur Ramos, em Maceió).
De acordo com a Sesau, há 2.544 casos em investigação epidemiológica. Dos 6.368 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.515 eram do sexo masculino e 2.853 do sexo feminino. Pouco mais de 2,8 mil residiam em Maceió e 3,5 mil moravam no interior, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Dos 249 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 45 estavam ocupados até às 16 horas desta quinta-feira (16/12), o que corresponde a 18% do total. Atualmente, 24 pacientes estão em leitos de UTI, três pacientes estão ocupando os leitos Intermediários e 18 estão nos leitos de Enfermaria.
Últimas Notícias

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
