Menina estuprada durante 10 anos por cantor alagoano conta que tentou 'ficar feia' para afastar abusador

Em entrevista para a Tv Pajuçara, o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança (DCCCA), Alan Barbosa, deu mais informações sobre a prisão do cantor alagoano Rodolfo, detido nesta sexta (17), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, por estuprar a enteada durante 10 anos.
Ele contou que o cantor colocou a culpa no uso de entorpecentes pelos abusos sexuais cometidos no longo período, que teve início quando a menina tinha 4 anos de idade. Rodolfo ameaçava a vítima, falando que mataria ela, a mãe dela e, por último, se mataria, caso a menina contasse algo.
Rodolfo estuprava a jovem nos momentos em que a companheira dele não estava em casa. Ele fazia os shows durante a noite e de dia ficava sozinho com ela.
Ainda segundo Alan Barbosa, o último abuso sexual praticado pelo cantor foi na semana passada, quando ele entrou no banheiro enquanto a menina tomava banho. Em depoimento colhido pelo chefe de operações, a vítima disse que estava evitando comer, para emagrecer e "ficar feia", com o objetivo de diminuir o desejo do criminoso.
Rodolfo, que formou dupla sertaneja com Hugo por 10 anos, ficará preso preventivamente na Casa de Custódia da Central de Flagrantes I.
Últimas Notícias

PM prende homem ao flagrá-lo com espingardas em residência no bairro Senador Nilo Coelho

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
