Governo de Alagoas desmente informação de que pagamento dos servidores não irá ser realizado em dezembro

Circulava pelas redes sociais nos últimos dias, a informação de que o estado de Alagoas não iria realizar o pagamento dos servidores em dezembro por falta de planejamento. O governo estadual publicou uma matéria em seu site oficial, nesta quinta (16), afirmando que se trata de uma fake news.
"Sempre com o compromisso de garantir o salário em dia, mais uma vez o Estado fará a antecipação e todos os funcionários públicos estarão recebendo no dia 23 de dezembro", pontua a matéria.
De acordo com o governo, "um projeto de lei, publicado no Diário Oficial do Estado de 13 de dezembro, que está tramitando na Assembleia Legislativa, altera a lei orçamentária 2021, aumentando o limite de remanejamento
por decreto". A aprovação deve acontecer até a próxima segunda-feira (20).
Últimas Notícias

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
