Oitavas da Champions terão CR7 x Messi e Benfica x Real; veja os duelos

O sorteio do mata-mata da Liga dos Campeões 2021/22, realizado na manhã de hoje (13), na cidade de Nyon, na Suiça, sede da Uefa, definiu os confrontos das dezesseis equipes europeias que se classificaram para o mata-mata da principal competição europeia. O confronto de maior destaque nas oitavas será entre Paris Saint-Germain, de Lionel Messi, contra o Manchester United, de Cristiano Ronaldo.
Outro duelo de destaque é o Real Madrid, de Vinicius Jr, contra o Benfica, de Jorge Jesus. Já o Bayern de Munique terá pela frente o Atlético de Madri em outro duelo de peso nas oitavas.
Atual campeão, o Chelsea não fez uma fase de grupos incrível, mas escapou de um duelo mais pesado e vai enfrentar o Lille.
Vale lembrar que não existe mais o gol qualificado — ou seja, o gol marcado fora de casa não será um critério de desempate. As equipes que se classificaram em 2º lugar de seu grupo jogam o primeiro jogo em casa, e os líderes decidem em casa.
As partidas de ida das oitavas serão disputadas nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro. A volta acontece em 8, 9, 15 e 16 de março. O sorteio de hoje não definiu o caminho dos clubes até a decisão. Os duelos das quartas serão sorteados apenas após a conclusão das oitavas.
Veja todos os confrontos:
Benfica x Real Madrid
Villareal x Manchester City
Atlético de Madri x Bayern de Munique
RB Salzburg x Liverpool
Inter de Milão x Ajax
Sporting x Juventus
PSG x Manchester United
Chelsea x Lille
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
