Após ataque de fúria, homem é desarmado e tem mãos amarradas por moradores em bairro de Maceió

Um homem armado com faca teve um ataque de fúria e amedrontou os moradores da Rua Doutor Luiz Eugênio, no Bom Parto, neste sábado, 11. Após ameaças e invasão de casas, ele foi amarrado com uma corda pela população e ficou ferido com um corte causado pela própria arma. A Polícia Militar e o Samu estiveram no bairro na tarde de hoje.
A moradora identificada apenas como Nalva disse à reportagem do TNH1 que o homem teria transtorno mental e provocou destruição em ao menos três residências da localidade. Além disso, a mulher afirmou que ele ameaçou os moradores com a arma branca e tentou agredir crianças que estavam na rua.
"Desde as 7h da manhã ele está assim. Ele quebrou os vidros de uma casa, invadiu outras duas e a gente não sabia o que fazer. Ele ficou com a faca dizendo que ia furar todo mundo. Então quatro homens conseguiram amarrá-lo com a corda e o deixou sentado na calçada".
"Depois de um tempo, ele conseguiu se desamarrar e voltou a quebrar tudo. Durante essa tentativa de pegá-lo, ele acabou se ferindo com um corte. Mesmo amarrado, ele ainda tentava chutar as crianças", continuou Nalva.
O Samu comunicou, por meio de nota, que o homem tem 24 anos e teria tido uma crise psiquiátrica. Ele foi atendido por uma ambulância de Suporte Básico (USB) e, por ainda apresentar agressividade, foi encaminhado para um hospital psquiátrico depois dos primeiros socorros.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
