PRF em Alagoas prende homem por dirigir embriagado e provocar acidente em Murici

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na noite de quinta-feira (09), por embriaguez ao volante, após ele ter causado um acidente. O caso aconteceu no km 60 da BR-104 em Murici/AL.
Era por volta das 19h30 quando uma equipe foi acionada para atendimento de um acidente. Tratava-se de uma colisão envolvendo três veículos, sendo um Jetta, de cor branca, um Ford/Ranger, de cor cinza e um Cobalt, também de cor cinza.
O condutor do veículo Jetta apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou um teor de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento a dois passageiros do veículo Ford Ranger, que relataram dores no pescoço.
Diante dos fatos, o condutor do Jetta foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem dá soco na boca da própria mãe e é preso em flagrante em Maceió

Caminhão com combustível explode em Santa Catarina e incendeia 25 veículos

Homem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Ato com Bolsonaro na Avenida Paulista pede anistia para condenados do 8 de janeiro

Homem de 50 anos é encontrado morto em residência no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
