Assalto e troca de tiros apavoram jornalistas da ESPN em São Paulo

Jornalistas da ESPN viveram momentos de tensão na tarde desta sexta-feira (3/12) em Sumaré, na zona oeste de São Paulo.
Nomes da emissora esportiva da Disney precisaram ficar dentro da sede da TV enquanto assaltantes e a polícia militar trocavam tiros na região.
Uma das jornalistas que presenciaram o ocorrido foi a apresentadora Mariana Spinelli. “To bem, to segura, mas assustada. Vou tirar um tempo para mim aqui. Depois tento responder, preciso respirar”, escreveu em suas redes sociais
Segundo informações do Notícias da TV, a troca de tiros foi motivada por um assalto em um posto de gasolina próximo à sede da empresa americana. A PM percebeu a movimentação e perseguiu os bandidos por alguns metros. Quem estava no local precisou se esconder para não ser atingido. Os bandidos foram capturados.
Últimas Notícias

Carro avaliado em R$ 400 mil pega fogo em rua movimentada da parte baixa de Maceió; assista

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca

Ministério Público solicita que Polícia Civil instaure inquérito sobre agressão da Guarda Municipal em Murici

Casal que furtou ateliê na Ponta Verde tem prisão mantida após audiência de custódia; assista

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
