Suspeito de participar de assalto em agência bancária de Igaci é preso em Craíbas

A Polícia Federal em Alagoas prendeu em flagrante delito, durante a manhã desta quarta-feira, 01, com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope), na Zona Rural do município de Craíbas, um indivíduo suspeito de organizar um assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Igaci.
Foram encontrados enterrados, no quintal da casa onde o homem foi preso e reside, 95 munições de fuzis e espingarda, 3 bananas de explosivos, mapas da região destacando o local da agencia bancária e suas respectivas rotas de fuga, “miguelitos” para furar pneus de viaturas numa possível perseguição policial, além de pinos de cocaína, divididas em 15 papelotes.
O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, usando inclusive tornozeleira eletrônica, já responde por vários processos como tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
O preso será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, posse de explosivos e tráfico de entorpecentes.
As investigações continuam com o intuito de localizar as armas de fogo que seriam utilizadas pela organização criminosa, bem como a participação de outras pessoas que estariam envolvidas na empreitada delituosa.
O preso será submetido a Exame de Corpo de Delito e encaminhado ao Sistema Prisional do Estado de Alagoas onde permanecerá à disposição de Justiça.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
