'Fizemos sexo por telefone durante anos', diz italiano que acreditou estar namorando com Alessandra Ambrósio por mais de uma década
O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga contou para o portal "Casteddu Online", detalhes sobre o fato de ter sido enganado durante 15 anos por uma mulher que se passava pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio. "Fizemos sexo por telefone durante anos", disse ele, chorando.
Roberto afirmou que a golpista dava desculpas para não ser afetuosa no contato que os dois tinham virtualmente. "Eu sempre a chamei de amor, nunca ela. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração".
Uma tentativa de encontrá-la ainda chegou a acontecer antes do golpe ser revelado. Ele foi na casa dela, com o jornalista que descobriu o caso, e a mulher não atendeu o interfone, nem respondeu aos gritos dados pelos dois do lado de fora. O jogador ainda a convidou para conversar na beira do mar e também não obteve sucesso.
Foram transferidos R$ 4,3 milhões por Roberto no período em que foi vítima da golpista.