Homem finge ser jogador de futebol, consome alto valor em comidas e bebidas e dá calote em bares no Ceará

Um homem de 28 anos foi agredido por funcionários de um bar e populares na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará, nesta última segunda-feira (29). Ele tentou repetir um golpe onde se passava por jogador de futebol, consumia um alto valor em comidas e bebidas e no final não pagava a conta.
No domingo (28), o falso jogador deu um calote de mais de R$ 4 mil em um bar de Fortaleza, no qual chegou acompanhado de seguranças e motoristas de aplicativo, ofereceu uísque, camarões e outros itens caros do cardápio para mulheres e artistas que se apresentavam no local, e afirmou na hora de pagar a conta que não tinha dinheiro em débito.
Na situação que ocorreu na capital cearense, ele foi levado para uma delegacia e acabou sendo liberado depois que o dono do bar não quis levar a denúncia adiante. No novo caso, em Aracati, o homem foi novamente para a delegacia, dessa vez a Regional de Polícia Civil da cidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP/CE), o crime era de menor potencial ofensivo, portanto, ele foi novamente liberado depois de ser ouvido pelos policiais e assinar um termo circunstanciado de ocorrência.
A SSP/CE informou também que o caso está sendo apurado pela Delegacia de Aracati e que o falso jogador será investigado.
Últimas Notícias

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
