ASA cai no grupo A da Copa Alagoas, com Coruripe, CSA e outras cinco equipes

Durante Conselho Arbitral realizado nesta quarta-feira (17), no Museu do Esporte, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conheceu os integrantes do seu grupo na disputa da Copa Alagoas de 2022.
O presidente Higor Rafaell representou o GIGANTE na reunião organizada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
No grupo A, ficaram os seguintes clubes: Aliança, ASA, Coruripe, CSA, Dimensão Saúde, Jaciobá, Miguelense e Zumbi. O grupo B ficou composto pelos seguintes times: Agrimaq, CEO, CSE, CRB, Cruzeiro, Dínamo, FF Sports e Murici.
De acordo com o regulamento da competição, que terá início no dia 9 de janeiro, os times do grupo A enfrentarão os do grupo B em confrontos únicos. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a fase de mata-mata.
Assim como nas edições anteriores, o campeão da Copa Alagoas terá vaga garantida na Série D do ano seguinte.
“Teremos uma competição ainda mais disputada na edição 2022. Agora, nos voltaremos totalmente para o planejamento e montagem do elenco do nosso GIGANTE. Vamos em defesa do título”, destacou o presidente Higor Rafaell.
Últimas Notícias

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca

Agricultora de 55 anos é retirada morta dentro de píton de 7 metros

Bernard Arnault perde US$ 11,3 bilhões em um dia, após piora dos resultados da LVMH

Esposa de ex-presidente do Peru pede asilo ao Brasil após condenação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
