Homem encontra bilhete de loteria premiado, três meses depois, e acaba milionário

Um canadense quase perdeu a chance de virar um milionário! É que Jerry Knott resolveu tentar a sorte ao fazer uma aposta em uma loteria de Lac du Bonnet, no Canadá, em agosto deste ano. Ao terminar o jogo, ele guardou o documento entre os cartões do banco, e acabou se esquecendo.
Após três meses, o homem precisou usar um cartão para pagar a gasolina quando parou em um posto local. Jerry ficou surpreendido quando descobriu que havia se tornado milionário. “O frentista olhou pra mim com os olhos arregalados e disse: ‘Este é o bilhete que estava faltando!’, relembrou ele. “Então, eu vi um dois e um monte de zeros e pensei, ‘Legal! Ganhei US$ 20.000.000! - cerca de R$ 112 milhões’”, disse em entrevista ao Good News Network.
“Eu não sabia do que ele estava falando até que ele leu novamente e vi que havia alguns zeros a mais do que eu pensava originalmente. “São 20 e seis zeros, 20 milhões de dólares!”, lembrou.
Ele também contou ao Good News Network que pretende realizar seu sonho com o dinheiro. “Há algum tempo, meu pai deixou algumas terras na região de Lago Big Stone. Meu irmão e eu decidimos construir alguns chalés no lago para serem usados como um centro de tratamento de doenças ou como resort. Estou ansioso para construir mais cinco chalés para expandir nosso sonho”, disse ele. “É bom saber que seremos capazes de colocar dinheiro em algo que irá melhorar nossa comunidade,” celebrou.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
