Mesmo com autorização judicial, família de Roberta Dias ainda não conseguiu liberação dos restos mortais da jovem

A mãe da jovem Roberta Dias ainda não conseguiu liberar o corpo da filha para sepultamento. A jovem foi morta aos 18 anos em 2012, quando estava grávida, e teve os restos mortais encontrados este ano.
Mesmo em posse da autorização judicial, assinada pelo Juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, a qual autorizava que o Instituto Médico Legal (IML) libere o corpo, Mônica Reis, mãe de Roberta Dias, não conseguiu a liberação dos restos mortais da jovem.
Conforme Mônica, ela foi informada pelo Fórum de Penedo que deverá solicitar uma nova certidão de óbito de Roberta Dias, e a expectativa é que a liberação do restos mortais deverá ocorrer em até uma semana.
Ainda segundo Mônica Reis, ela teria ido ao cartório retirar a nova certidão, mas no local foi informado que a certidão estava cancelada.
“Hoje fui ao fórum novamente e o juiz me explicou que tem que dar entrada no suprimento de óbito para fazer a certidão. Agora vou ter que esperar mais tempo porque tem esse feriado. Deveriam ter me explicado antes, aí fico nesse desespero”, desabafou Mônica Reis.
Últimas Notícias

Homem dá soco na boca da própria mãe e é preso em flagrante em Maceió

Caminhão com combustível explode em Santa Catarina e incendeia 25 veículos

Homem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Ato com Bolsonaro na Avenida Paulista pede anistia para condenados do 8 de janeiro

Homem de 50 anos é encontrado morto em residência no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
