Homem de 78 anos é preso por feminicídio depois de flagrado por policiais esfaqueando a ex-mulher

Policiais militares flagraram um homem de 78 anos esfaqueando a ex-mulher de 69 anos, na tarde do último domingo em Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. A vítima, identificada como Ozimira Luna, chegou a ser levada da casa do idoso, local do crime, ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu. O homem foi preso por feminicídio.
A Polícia Civil informou que os PMs foram à residência do autor do crime após uma denúncia. O imóvel posteriormente foi periciado.
Ao ser abordado, o homem negou a ordem de rendição e resistiu à prisão, mas foi contido pelos militares.
Por apresentar lesões no corpo, ele foi para o Pronto Socorro Macedônia receber atendimento médico. Em seguida, foi autuado na 47º DP. Não foi informado o motivo do crime.
No Facebook, uma amiga de Ozimira postou uma mensagem de luto pelo acontecimento.
"Descanse em Paz amiga, Ozimira.. Meus sentimentos a todos da familia: Dinho, Eduardo e Carol...Que Deus conforte o coraçao de todos...", escreveu.
Nos comentários, outros usuários da rede social lembraram que Ozimira era uma mulher "batalhadora, sensacional e um exemplo".
"Esssa sim era um exemplo de mulher. Sempre batalhando pra ter as coisas dela. Ajudava os filhos... se virava pra ter o dinheiro dela... pra ter as coisas dela. Trabalhava à noite tambem quando podia. Nossa, (estou) sem acreditar", acrescentou a amiga.
Últimas Notícias

Em depoimento, mulher diz que foi agredida por advogado criminalista em outras ocasiões; homem teve prisão convertida em preventiva

Vigilância Sanitária de Penedo orienta população sobre compra de peixe

Homem é encontrado morto no interior de residência no bairro Cacimbas

Carro fica com as rodas viradas para cima após capotamento em Maceió

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
