Sammy Lee e Pyong reatam casamento após polêmica em reality; veja outros famosos que optaram por uma segunda chance

Por Redação 20/10/2021 18h06 - Atualizado em 20/10/2021 18h06
Por Redação 20/10/2021 18h06 Atualizado em 20/10/2021 18h06
Sammy Lee e Pyong reatam casamento após polêmica em reality; veja outros famosos que optaram por uma segunda chance
Sammy Lee anunciou nesta quarta-feira (20), que reatou o casamento com Pyong Lee - Foto: Reprodução/Instagram

Através de uma publicação no Instagram, Sammy Lee anunciou nesta quarta-feira (20), que reatou o casamento com Pyong. A decisão pegou muita gente de surpresa, já que ela ficou bastante decepcionada com o hipnólogo e ex-BBB após uma situação polêmica que ocorreu durante as gravações do reality show Ilha Record.

Como o assunto é dar uma segunda chance para o amor, o Já é Notícia listou alguns casais que não conseguiram ficar muito tempo separados (confira ao final do texto).

Sammy e Pyong haviam se separado em julho, depois que ele dividiu o edredom com Antonela Avellaneda no programa da Record TV. Ela não gostou do clima de intimidade entre os dois e pediu a separação.

Desde então, as águas rolaram e o hipnólogo retornou ao Instagram há cinco dias, pedindo perdão para a ex-esposa e o filho Jake em um vídeo em que aparece chorando. Sammy contou que durante o tempo afastados, os dois mantiveram contato, mas as conversas tiveram o filho como foco. Ela disse também que a postagem de Pyong foi importante para que o retorno acontecesse.

"Desde que nos separamos mantivemos contato, mas sempre tendo nosso filho como foco. Afinal, somos e sempre seremos ligados pelo Jake. Estava trabalhando quando o vídeo foi postado e, chegando em casa, pude assistir o vídeo com calma. Senti algo diferente. Falando com ele sobre nossos sentimentos, depois de tanto tempo, percebi que o amor não morreu, ele amadureceu."

"Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus," completou.

Com o anuncio da volta do casal, o ex-BBB aproveitou para falar sobre perdão na rede social de fotos. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!"

Veja outros casais que também optaram por reatar a união:


No último dia 2 de outubro, a modelo Andressa Urach se reconciliou com o empresário Thiago Lopes após um término conturbado. Ele chegou a buscá-la em uma casa de shows com a ajuda da polícia, momentos antes de seu retorno aos palcos.


"Pelo bem do Leon, decidimos lutar pela nossa família", afirmou a ex-participante de A Fazenda, na postagem feita no Instagram sobre a volta do casal.

O casal formado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também teve uma crise no relacionamento.


Em 2012, os atores se separaram após uma traição de Bruno, que na época foi apontado como o pai do filho que a modelo Carol Francischini estava esperando.

Depois de alguns meses, ela o perdoou e os dois retomaram o casamento.