Prefeito Ronaldo Lopes retorna a Penedo na próxima semana

O Prefeito Ronaldo Lopes estará de volta a Penedo na próxima semana. Ainda em processo de recuperação de cirurgia cardíaca realizada em São Paulo, o retorno do gestor penedense foi divulgado pelo Secretário Municipal de Saúde, Guilherme Lopes.
Representando seu pai e a administração do governo Crescendo Com Seu Povo durante a solenidade de recepção ao novo bispo diocesano de Penedo, Dom Valdemir Ferreira dos Santos, Guilherme Lopes informou que foi o próprio Ronaldo Lopes quem determinou que ele viesse a Penedo para representá-lo na cerimônia realizada na noite de ontem (quinta-feira,14) no Theatro Sete de Setembro.
O Prefeito de Penedo está na capital paulista, onde foi informado sobre a necessidade do procedimento cirúrgico durante consulta com médico cardiologista.
“Já cumpri todas as etapas daqui, no Hospital do Coração, com sucesso e graças a Deus estou no apartamento. Serão mais dois dias de observação e já estarei liberado pelos médicos”, informa em áudio enviado ao primeiro escalão do governo que não para.
“No início da próxima semana já estarei aí, ao lado de vocês, e assim que chegar, faremos uma reunião para discutirmos assuntos da nossa querida Penedo”, destaca Ronaldo Lopes, homem público comprometido com a missão que recebeu do povo e que trabalha incansavelmente para desenvolver e resgatar a autoestima da cidade onde nasceu.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
