Operação conjunta prende dois e apreende armas no Sertão alagoano

Uma operação conjunta resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas nas cidades de Pão de Açúcar, Palestina e Olho D’Água das Flores, localizadas no Sertão de Alagoas. A operação foi desencadeada no fim de semana.
Conforme informações da polícia, a operação foi denominada de Urimaris, e foi realizada pelas polícias Civil e Militar, coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As duas prisões em flagrante foram por posse ilegal de armas e munições, havendo ainda uma resistência à prisão.
Entre os materiais apreendidos estão: uma espingarda calibre 20, oito cartuchos, uma espingarda artesanal, um revólver calibre 32, e mais três munições.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
