Ferido durante atentado em bar é preso no HGE por suspeita de triplo homicídio
Agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 24 anos suspeito de participação em um triplo-homicídio ocorrido na cidade de São Luiz do Quitunde. A prisão do suspeito ocorreu no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, após ele ter sido baleado em um atentado a balas, em um bar da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, o preso é envolvido em uma “guerra” pelo comando do tráfico no Litoral Norte de Alagoas, especialmente na região de São Luiz do Quitunde.
O suspeito foi baleado, juntamente com outros dois homens, quando bebiam em um bar, na Rua Doutor Fernando Sarmento, no Centro daquela cidade. O crime foi cometido por dois homens, que se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos.
O jovem foi atingido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi detido, após receber alta. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Único Ofício da Comarca de São Luiz do Quitunde.
Segundo as investigações, o jovem faz parte de uma organização criminosa que começou a ser desmantelada em uma grande operação, realizada no último dia 15 de julho, pelas polícias Civil, Militar e Secretaria de Segurança Pública, e que resultou nas prisões de sete pessoas.
Três das pessoas presas tiveram participação no triplo-homicídio, ocorrido em São Luiz, supostamente ocasionado como vingança pela morte de um homem apontado como comandante do tráfico de drogas na região.
As outras quatro foram presas em flagrante, com uma espingarda calibre 12, revólver, maconha, crack e cocaína.
O jovem preso, agora, vai responder por crime de homicídio, ficando à disposição da Justiça.