Gkay se muda para o Rio de Janeiro e tem surpresa desagradável: “Não tenho R$ 2 reais"

Gkay passou por um momento delicado ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz e humorista relatou nos stories do Instagram que foi furtada dentro do terminal quando chegava de mudança na cidade.
“Mudei de cidade e vou morar no Rio de Janeiro, mas assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro. Se alguém achar por aí e puder me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata", disse Gkay aos seguidores.
A humorista se mudou para a Cidade Maravilhosa para gravar um novo filme para a Netflix. Ela já protagoniza “Carnaval” na plataforma. “Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho R$ 2 reais", revelou ao mostrar a geladeira vazia.
Protagonista da série “Os Roni”, do “Multishow”, ela contou como o furto deve ter acontecido. “Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e pegou”, explicou.
Ela ainda tentou comemorar o momento que está vivendo. “Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar pra Netflix, me botaram em um flatzinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca", concluiu.
Últimas Notícias

Após asilo, esposa de ex-presidente do Peru chega ao Brasil

São Paulo recebe próximo jogo da seleção pelas Eliminatórias

Bombeiros procuram por três desaparecidos após naufrágio no Rio

Hospital de Emergência do Agreste realiza Paixão de Cristo e atividades infantis em celebração da Páscoa

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
