Influenciador brasileiro compra a casa de John Lennon por R$ 25 milhões

O influenciador brasileiro Lucas Castellani, de apenas 22 anos, está chamando a atenção dos internautas por comprar a mansão que pertencia ao cantor John Lennon, segundo informações do jornal Extra.
Com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, o jovem mostra seu estilo de vida, lembrando o de uma celebridade internacional. Castellani adquiriu a primeira casa em que morou John Lennon, avaliada em R$ 25 milhões, no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Atualmente ele tem como vizinhos Lenny Kravitz e Paris Hilton.
A casa foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle. O que mais chama atenção é uma cadeira, que Lucas chama de pavão, em tons azul, lembrando a ave. A piscina se integra a uma jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros.
O mineiro ficou famoso aos 15 anos de idade, após viralizar por fazer um blog no finado Myspace para denunciar episódios de bullying que sofria na escola. Por causa da repercussão, o adolescente foi enviado para um intercâmbio em Londres, onde acabou cursando Administração.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
