Perícia com uso de reagente é realizada na casa onde idosos e criança foram mortos em São Sebastião

Foi realizada uma nova perícia na casa onde aconteceu o triplo homicídio que vitimou dois idosos e uma criança de três anos de idade em São Sebastião, interior de Alagoas.
Com o uso da substância luminol, que é um reagente utilizado por peritos para descobrir sangue em cenas de crimes, as equipes buscam entender melhor o que houve no dia dos assassinatos.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, na próxima semana o pai da criança assassinada, os irmãos dos idosos, amigos e vizinhos devem ser ouvidos.
"Foi feito o procedimento para tentar identificar a presença de sangue, já que a casa passou por lavagem. Nós também estamos no aguardo pelos resultados dos laudos da perícia papiloscópica, para tentar encontrar digitais, assim como foi coletado material genético do suspeito preso para comparar com o material das unhas das vítimas. Esses laudos devem sair ainda esse mês", contou Lustosa.
Ainda segundo o delegado, a polícia está notificando os parentes das vítimas para que eles prestem os depoimentos.
Nesta sexta-feira (1), uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento no crime. A identidade dela não foi revelada.
Últimas Notícias

Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
