Polícia captura suspeito de triplo homicídio de idosos e criança em São Sebastião
Foi capturado ainda na noite da última quinta-feira, 30, um suspeito de participação no triplo homicídio de um casal de idosos de uma criança de 2 anos. As vítimas foram encontradas mortas na manhã de quinta-feira, enroladas em lençóis, dentro do banheiro da casa do casal, na zona rural de São Sebastião.
A informação da prisão foi dada na manhã desta sexta-feira, 1º de outubro, pelo delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso. Ele não informou se o preso é pai da menina assassinada.
Conforme o delegado, agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Gerência de Polícia Judiciária, da área 3, fizeram buscas ininterruptas para capturar o suspeito, que foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de São Sebastião, mas foi liberado após depoimento e coleta de material genético.
"Na oportunidade, solicitei ao Instituto de Criminalística a realização de coleta de material genético desse suspeito e também entrei em contato com o IML de Arapiraca para que colhesse também material genético das unhas das vítimas para futura comparação. Requisitei inclusive uma segunda perícia, com uso de luminol, no local do crime, para tentar colher mais informações, manchas de sangue e digitais de eventuais suspeitos", comunicou o delegado.
O delegado explicou que não pode divulgar a identidade dos suspeitos do crime, para não prejudicar a investigação.
As vítimas fatais foram identificadas como Antônia Maria da Conceição, 68 anos, José Alfredo dos Santos, 66 anos, e Maria Andriely dos Santos, 2 anos.
Leia as notícias sobre o caso:
Avós e neta assassinatos no Agreste podem ter sido vítimas de latrocínio, diz polícia
Avós e neta assassinatos no Agreste podem ter sido vítimas de latrocínio, diz polícia
Vídeo. Cadáveres de idosos e criança de três anos são encontrados enrolados em lençóis em São Sebastião