Diretoria esclarece vazamento de áudio de gerente de Futebol do ASA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) emitiu uma nota esclarecendo o caso de uma áudio de um dos dirigentes do clube. O áudio começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 30.
Na gravação, divulgada em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida.
Segundo a diretoria do ASA, o contexto do áudio foi interpretado fora da realidade do que aconteceu.
Conforme a nota, por comandar o Arapiraca, o professor Emanuel Cerqueira não iria interferir nas ações do ASA, que tem o técnico Riva no comando, assim como o contrário.
Leia a nota na íntegra
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem por meio desse esclarecer os acontecimentos desta quinta-feira (30).
Como é sabido por todos, o clube alvinegro participará do Campeonato Alagoano Sub-20, e por possuir um elevado número de atletas, alguns serão remanejados para o Arapiraca Futebol Clube, com o intuito de dar rodagem e atividades aos jovens.
Portanto, o alvinegro terá “dois” times na competição, o ASA sob os comandos do técnico Riva, e o Arapiraca, que será dirigido pelo professor Emanuel Cerqueira.
Em um áudio lançado em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida, porém, o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu.
A justificativa para as palavras ditas é a seguinte:
Por comandar o Arapiraca, o professor Emanuel Cerqueira não iria interferir nas ações do ASA, que tem o técnico Riva no comando, assim como o contrário.
Toda a cúpula alvinegra esteve reunida durante a tarde desta quinta-feira (30), e ficou entendido que a situação estava reunida, mais uma página virada.