Avós e neta assassinados no Agreste podem ter sido vítimas de latrocínio, diz polícia

30/09/2021 17h05 - Atualizado em 30/09/2021 17h05
30/09/2021 17h05 Atualizado em 30/09/2021 17h05
Avós e neta assassinados no Agreste podem ter sido vítimas de latrocínio, diz polícia
Crime em Arapiraca - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as mortes dos dois idosos e de uma criança nesta manhã. Eles foram encontrados na manhã de hoje dentro de uma residência, na zona rural de São Sebastião, Agreste de Alagoas.

Segundo informações do delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, afirmou a linha de investigação inicial é de crime de latrocínio.

Objetos pessoais e valores teriam sido levado da casa dos idosos, além disso, a polícia investiga também se eles teriam sacado uma quantia em dinheiro de um empréstimo feito recentemente.

“Estamos inicialmente investigando é a possibilidade de crime de latrocínio, mas só durante a investigação que teremos a confirmação. A linha inicial mais forte é de latrocínio”, contou o delegado.


Ainda segundo Fernando Lustosa, a criança tinha aproximadamente três anos de idade e possivelmente seria neta dos idosos. "Era uma criança pequena, informação que temos é de 3 anos. Muito bárbaro, um crime absurdo que indigna a todos nós. (Era neta?) Essa informação vamos confirmar quando ouvirmos os parentes das vítimas, mas a informação inicial é que realmente seria neta".