Expulso da fazenda acusado de estupro, Nego do Borel se pronuncia
O final de semana foi de muitas emoções e reviravoltas no reality A Fazenda, da Record. Após a desistência da peoa Aline Medrado do reality, o funkeiro Nego do Borel foi expulso no sábado (25), após a apuração da emissora sobre o abuso sexual envolvendo a modelo Dayane Mello.
Como já se esperava, o cantor gravou um vídeo no Instagram onde se vitimiza pelo ocorrido e justifica tanto a situação ocorrida no reality, quanto aos envolvimentos com a ex, Dura Reis.
Na legenda do depoimento de 13 minutos e 2 segundos, encontra-se: “Mais uma vez injustiçado, Mais uma vez eu não tenho voz!”. Nego já inicia o vídeo se justificando contra todas as acusações feitas por Duda e negando todos os delitos apontados por ela. O cantor utiliza de racismo para justificar o que tem sofrido e demonstra indignação quanto a forma como vem sendo tratado, mesmo com provas. “Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor (...) Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade", lamenta.
Após remoer o passado, Nego do Borel aborda o tema principal, envolvendo sua expulsão no reality A Fazenda. O cantor começa, tipicamente, pedindo desculpas a todas as mulheres que se sentiram incomodadas com a situação. Ele ilustra seu histórico de amizade com a modelo Dayane Mello e sua aproximação no programa, que gerou uma relação de carinho. “A gente acabou se envolvendo, gostando um do outro, tendo afinidade”.
O cantor afirma que nada se passou embaixo do edredom e que respeitou a decisão da modelo no momento em que ela pediu para pararem as carícias, mesmo os vídeos que circulam pela internet provando o contrário. “Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala não para mim, eu vou dormir, eu não faço mais nada, não fazemos mais nada. Não transamos.”, conta..
Em um momento do vídeo, aparentemente exaltado pelas acusações, ele ainda fala sobre suicídio. “"Eu vou acabar tirando minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso, nunca roubei ninguém, não mato, não roubo. Tem tanta gente fazendo maldade por aí, estou querendo saber o que eu fiz para merecer tanto ódio, porque estou tomando porrada de todo mundo. Amigos que me abandonaram, que não quiseram me escutar, mulheres que não chegam perto de mim. Tá f*** pra mim, rapaziada", desabafa.
Nego continua o vídeo justificando suas ações, apelando para o modo como vem sendo tratado e afirma que se realmente fosse culpado como apontam, já estaria preso.