'Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado', revela Thiago Salvatico

A polêmica entrevista de Rafael Ilha questionando os relatos a respeito da queda que levou à morte Gugu Liberato, fez Thiago Salvatico aparecer do nada e colocar mais lenha na fogueira.
Nesta segunda-feira (6), o chef de cozinha opinou sobre a polêmica no comentário da publicação de Hugo Gloss a respeito do assunto.: "Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado". Thiago garante ter sido namorado do ex-apresentador da Record durante oito anos.
Em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda.', de Rogério Vilela, Rafael Ilha falou sobre a vida, a carreira e a morte Gugu Liberato, seu ex-patrão na época do grupo Polegar, em novembro de 2019. Para o campeão de 'A Fazenda 10', a explicação de que teria entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar-condicionado não é verdadeira.
"Eu estava gravando 'Troca de Família' para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando", começou dizendo o artista, reafirmando logo na sequência: "Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: 'Vou trocar essa lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu".
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
