Kerline fala de tratamento psiquiátrico após BBB21: "Não sou Hitler nem Stalin"

Por Yahoo! 30/08/2021 08h08
Por Yahoo! 30/08/2021 08h08
Kerline fala de tratamento psiquiátrico após BBB21: 'Não sou Hitler nem Stalin'
Kerline conta que fez tratamento psiquiátrico após o BBB21 - Foto: Reprodução/TV Globo

Primeira eliminada do 'BBB21', Kerline contou que sua passagem pelo reality foi traumática, especialmente após sua briga com Lucas Penteado. Na época, Lucas acusou a colega de ser preconceituosa e dissimulada, e chegou a comparar seu discurso com o nazismo.


"Tive que fazer tratamento psiquiátrico. Entender que eu não era nada daquilo que tinham tentado colocar. Não adianta você ter certeza dos valores que tem e do que você é, se eu te submeter a um abuso ou manipulação, você chega a se questionar", desabafou.


No reality, a fala de Lucas aconteceu após Kerline dizer que, caso tenha dito algo que foi ofensivo ou preconceituoso, sua intenção não era nociva. "Você não é ruim de propósito. Mas quando os caras inventaram a ideia do terceiro reich, eles também diziam que não era de propósito", disparou o brother. Em seguida, Nego Di completou: "Quando Stalin fez aquele massacre lá, não era por mal também". Chocada, Kerline ficou em silêncio e se retirou da conversa.


Em seguida, Kerline disse que tentou conversar com Lucas após o 'BBB21', mas não conseguiu fazer o acerto de contas. "Nunca sou parecida com Hitler ou Stalin, jamais, nunca tinha ouvido isso na minha vida. Eu não sei o que passou na cabeça dele, procurei ele pra conversar, minha assessora também, mas ele simplesmente não quis papo comigo. Depois que eu fui me ligar, ele saiu benzão, não quis mexer na história".