VÍDEO: Atendente é agredida verbalmente por homem em PE: 'Tem que dar essa b***** pra ver se dá um sorriso'
Uma atendente de bar foi agredida verbalmente por um empresário na Ilha de Santo Aleixo, em Sirinhaém, Pernambuco. O caso aconteceu em dezembro de 2020, mas ganhou destaque só agora através de um vídeo que tem repercutido nas redes sociais.
"Minha filha, você não tem namorado não é? Seu namorado é viado? Que mau humor do c... Vá f... vá t..... Atendimento c....o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo. Tem que dar essa b***** pra ver se dá um sorriso," disse o cliente, constrangendo a vítima com palavras sexistas.
Jennypher Costa, de 20 anos, contou ao Jornal do Comércio, de Pernambuco, que o expediente estava terminando e ela havia pedido para os garçons que trabalham no estabelecimento desligarem o som.
O empresário, sendo gravado por um amigo, ainda utilizou de seu suposta posição social ao ofender a jovem. "Atendimento c* do c******. Pior atendimento da Ilha de Santo Aleixo. Estou vindo aqui mandar meus hóspedes, mas jamais vou mandar para atendimento com você. Você é uma b****. Seu atendimento é uma b****."
Ela fez um boletim de ocorrência em uma delegacia municipal por injúria e crime de gênero.