Casa de Agnaldo Timóteo é invadida e depredada no Rio

A casa de Agnaldo Timóteo, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi invadida e depredada. Segundo o advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso, a mansão foi invadida por dois homens que teriam pulado o muro e tentado atear fogo na placa de "vende-se" da residência. Uma funcionária dormia no local e teria impedido que o fogo se alastrasse.
Na semana passada, Timotinho, sobrinho de Agnaldo, divulgou um vídeo em que mostra o vidro da entrada da casa quebrados após um ato de vandalismo.
O fato aconteceu poucas semanas após a Justiça reconhecer como herdeira do patrimônio de R$ 16 milhões do cantor a filha Keyty Evelyn, de 14 anos, criada por ele desde os 2 anos.
O legado de Agnaldo Timóteo
O cantor é um dos grandes expoentes do romantismo no Brasil e tem mais de 70 anos de carreira. Seu primeiro álbum foi gravado em 1961 com a ajuda da amiga e patroa Ângela Maria. Em 1963 gravou seu terceiro disco, o ‘Tortura de Amor’, pela Philips uma das maiores gravadoras da época.
Mas sem o apoio do selo, Agnaldo começou então o que seria uma marca da sua carreira: vender seus álbuns de mão em mão. O cantor vendeu todas as 180 cópias deste terceiro trabalho nas praças do Rio de Janeiro.
Em 1967 teve seu primeiro grande sucesso, a música ‘Meu Grito’, composta por Roberto Carlos. Parte do disco ‘Obrigado Querida’, a canção ficou em primeiro lugar de execuções em todo o Brasil. Durante os 70 anos de carreira, Agnaldo lançou cerca de 66 álbuns e teve três shows registrados em DVDs.

Casa de Agnaldo Timóteo, na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução)
Últimas Notícias

Ciclista fica ferido após colisão com carro no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Lula viaja à China em maio para novo encontro com Xi Jinping

Bolsonaro posta foto internado por complicações no intestino, mas diz que, por ora, não será preciso cirurgia

Lojas Leader têm falência decretada pela Justiça

Ônibus é incendiado durante operação policial no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
