Professor de educação física alagoano é indiciado por abuso sexual no interior alagoano

A Polícia Civil indiciou um professor de educação física de uma escolinha de futebol em União dos Palmares, por abuso sexual de um aluno de 10 anos, ocorrido em dezembro de 2020.
O inquérito foi concluído em julho pelo delegado Edberg Sobral, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ªDRP), de União dos Palmares, que passou a investigar o caso depois que o Conselho levou à denúncia feita por familiares do menino. O suspeito responde ao processo em liberdade.
"Esse fato já foi apurado, concluído e relatado com indiciamento do suspeito, inclusive já remetido ao Ministério Público para oferecimento da denúncia. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável", disse o delegado.
Ainda de acordo com autoridade policial, pelos fatos apurados, depoimentos e declarações contidas nos autos, chegou-se à autoria e se comprovou que o suspeito chegou a acariciar as partes íntimas da criança, que contou de forma minuciosa o ocorrido. Diante desses elementos, foi realizado o indiciamento.
Últimas Notícias

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio na Praia de Pajuçara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
