CSA recebe o Náutico querendo quarta vitória seguida na Série B

Continuando sua escalada na tabela para tentar alcançar o G-4 da Série B, o CSA volta a campo. Nesta terça (24), o Azulão pisa no gramado do Rei Pelé, às 21h30, para enfrentar o Náutico, pela 20ª rodada da competição. Os marujos tentam emplacar a quarta vitória consecutiva.
No fechamento do turno, o CSA venceu o Brasil de Pelotas, longe de casa, por 1 a 0, e colou de vez na embolada briga por uma vaga no G-4. O início ruim não dava esperanças ao torcedor, mas Ney Franco conseguiu dar uma cara nova ao time e as vitórias apareceram. Em 10º lugar, o Azulão tem 28 pontos, cinco atrás do Avaí, primeiro time do grupo de acesso.
Enquanto o CSA subiu de produção ao longo da disputa, o Náutico caiu vertiginosamente. Após atingir 14 jogos de invencibilidade no início da Série B e ser líder isolado, o Timbu não sabe o que é vencer há seis jogos, sendo cinco derrotas consecutivas. Na última rodada, perdeu de 1 a 0 do Cruzeiro e caiu para a 8ª posição, com 30 pontos.
CSA
O Azulão chega com moral, mais uma vez, para enfrentar o Náutico. As três vitórias seguidas, colocaram o CSA na briga pelo acesso. Se vencer o Timbu hoje, pulará para a 7ª colocação, com 31 pontos, e ficará somente dois pontos atrás do G-4.
Para buscar a vitória, Ney Franco terá dois desfalques certos. Iury Castilho cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Thiago Rodrigues, que também ficou fora contra o Brasil-RS, ainda se recupera de lesão no ombro e continua entregue ao Departamento Médico. Quem também fica de fora é o recém-contratado Nilson, pois não foi regularizado ainda.
Em contrapartida, o time terá dois reforços. Marco Túlio volta de suspensão e Yann Rolim foi regularizado e fica à disposição para fazer sua estreia. No gol, Lucas Frigeri agradou e deve ser mantido no time titular.
O provável CSA é: Lucas Frigeri, Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Reinaldo (Yago) e Dellatorre.
NÁUTICO
O Timbu vive uma verdadeira montanha-russa na Série B do Campeonato Brasileiro. No início da Segundona, chegou a ser líder disparado, chegando a 14 jogos de invencibilidade, marca inédita na história da Série B. Agora, o time já está há seis jogos sem conseguir uma vitória. Foram cinco derrotas seguidas, culminando na queda de Hélio dos Anjos do comando.
A diretoria trouxe, para seu lugar, o treinador Marcelo Chamusca para tentar botar a equipe de volta nos trilhos. Chamusca fará sua estreia contra o Azulão. O treinador terá a volta do lateral esquerdo Bryan, após cumprir suspensão contra o Cruzeiro.
No gol, Alex Alves deve retomar o posto de titular. Quem está de fora para o resto da temporada é o atacante Kieza, com uma lesão no Tendão de Aquiles e vai passar por cirurgia. No meio, Matheus Trindade é dúvida. Caso não jogue, Djavan deve ser o substituto.
O provável time do Náutico é: Alex Alves, Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Iago (Marciel) e Caio Dantas.
ARBITRAGEM
Savio Pereira Sampaio (CBF-DF) será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (CBF-DF), enquanto o quarto árbitro será Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL). No VAR, José Claudio Rocha Filho (CBF-SP) comanda, sendo auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA).
Últimas Notícias

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
