Ex-detento é encontrado morto em plantação na zona rural de Arapiraca

Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) em uma plantação de mandiocas no povoado Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Já é Notícia, a vítima identificada como Jorge Damião dos Santos, conhecido como Nego teria sido morta após uma discussão com alguns amigos enquanto bebiam na residência de um deles. O homem foi agredido e tentou correr, mas foi alcançado e morto com golpes de madeira na cabeça.
Testemunhas relataram que a vítima já teria várias passagens pelo sistema prisional de Alagoas, sendo conhecido por meter medo na população local. O homem teria seis irmãos, dos quais quatro já haviam sido mortos anteriormente e um está preso, além de outro que segue solto.
A Polícia Militar se encontra no local onde faz a preservação do local do crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) são aguardados no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
