Faxineira de banco é presa por aplicar golpes com cartões de clientes
Vítimas eram, sobretudo, idosos e pessoas com baixo nível de escolaridade

Policiais civis da Delegacia de Cajueiro (102 º DP), sob a coordenação do delegado Fabrício Nascimento, prenderam, na tarde desta terça-feira (17), uma mulher acusada de dezenas de furtos qualificados mediante fraude no município.
A acusada, de 51 anos, vinha sendo investigada há cerca de três meses pela Polícia Civil, tendo sido pedida sua prisão preventiva pelos crimes previstos nos artigos 155, parágrafo 4°, e 102 do estatuto do idoso.
“A investigada trabalhava de faxineira em um banco na cidade de Cajueiro (AL) e utilizava dessa facilidade para ludibriar os clientes e ter acesso aos seus cartões e senhas. De posse dos cartões, senhas e documentos, a acusada realizava saques, transações, compras e empréstimos, lesando as vítimas em valores consideráveis”, detalhou o delegado Fabricio.
A maioria das vítimas era de idosos e pessoas com baixo nível de escolaridade, que possuíam dificuldade em realizar transações nos caixas do banco.
A autoridade policial disse ainda que também foi cumprida busca e apreensão na residência da acusada, onde foram localizados diversos cartões e documentos de possíveis vítimas, além de uma TV de 50', adquirida recentemente em compra com cartão de terceiro.
“Em consulta ao sistema do Tribunal de Justiça de Alagoas, foi verificado que ela já responde a processo por fraudes desde o ano de 2004 e desde então vinha reiteradamente aplicando golpes na região”, concluiu o delegado.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
