Perto de se juntar a Neymar e Messi no PSG, Cristiano Ronaldo abre negócio milionário

O nome de Cristiano Ronaldo segue muito especulado. Além da rejeição por parte do Real Madrid , alguns veículos garantem que o jogador se juntará, em 2022, com Messi e Neymar no PSG .
Enquanto isso, o jogador segue na Juventus e se prepara para ampliar ainda mais seu lado empresarial. O atleta português, reconhecido por já ter construído um império de empresas, entre as quais se destacam os seus novos hotéis, se prepara para abrir um novo negócio na Espanha.
Se, em 2019, Cristiano optou por Madrid como o local ideal para inaugurar uma das suas clínicas de enxerto capilar. Agora, diante do sucesso, prepara uma nova unidade em Marbella, chegando a décima por todo o mundo. De acordo com a revista Forbes, aliás, o negócio já movimenta cerca de 100 milhões de euros, ou seja, R$ 620 milhões.
Pelo que se sabe, a nova clínica Cristiano Ronaldo localizada em Marbella estará especificamente na urbanização Lomas del Río Verde, onde uma equipe de 100 profissionais estará instalada em um espaço de quatro mil metros quadrados. Entre as características desta nova clínica estão quinze salas cirúrgicas, salas de tratamento, consultas e vários consultórios para estes médicos.
Vale lembrar que, há alguns meses o atacante português inaugurou seu primeiro hotel na Espanha, em plena Gran Vía de Madrid , que já começou a ser muito visitado pelos turistas neste verão.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
