Sistema Adutor do Agreste passa por manutenção nos dias 17 e 18 de agosto

O Sistema Adutor do Agreste (SAA) vai passar por uma manutenção preventiva nos dias 17 e 18 de agosto – terça e quarta-feira da próxima semana. O objetivo do serviço é garantir a segurança operacional dos equipamentos e, consequentemente, o abastecimento das populações atendidas.
Para que o trabalho seja efetuado, o SAA será desativado temporariamente a partir da zero hora de terça-feira (17) e retomará as atividades a meia-noite de quarta-feira (18), ficando, desse modo, 48 horas em inatividade.
Nesse período, o abastecimento dos bairros da parte alta de Arapiraca, Craíbas e Igaci ficará comprometido. Após o sistema ser reativado, o fornecimento de água poderá levar até 24 horas para ser normalizado em algumas áreas.
O serviço a ser realizado contempla manutenção em bancos capacitores, inspeção e lubrificação de conjuntos motobombas, limpeza e reaperto de painéis, manutenção em válvulas, registros e ventosas e reaperto de conexões.
Os trabalhos serão executados por profissionais da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), e fazem parte do contrato de Parceria Público-Privada (PPP) existente entre as duas empresas. Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
