Estagiário do Museu Monteiro Lobato, em SP, protesta e se vacina vestido de Cuca

Desde que o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse: "Se tomar vacina e virar jacaré não tenho nada a ver com isso", muitos brasileiros se inspiraram para fazer os mais diversos memes. Alguns mais criativos, inclusive, foram se vacinar fantasiados de jacaré.
No entanto, nenhum deles, talvez, tivesse tanta legitimidade para se vestir de Cuca como Natan Sereio. Ele é estagiário do Museu Monteiro Lobato, espaço localizado em Taubaté, interior de São Paulo, que preserva a obra do escritor responsável pela criação do Sítio do Picapau Amarelo e, claro, da própria Cuca, um dos jacarés mais famosos do país.
"A ideia surgiu há muito tempo. Eu trabalho como estagiário no Museu Monteiro Lobato e, logo que saíram as falas do Bolsonaro contrárias à vacinação e tirando a credibilidade da CoronaVac, pensei em me vacinar de Cuca. Porém, demorou muito para chegar a minha vez. Outras pessoas acabaram fazendo isso antes. Culpa da demora na campanha de imunização. Pensou Brasil, pensou jacaré, já vem a Cuca na cabeça", disse o estagiário, que possui 23 anos e foi vacinado na última sexta-feira (06), em Taubaté, onde também estuda Artes Dramáticas.
Últimas Notícias

Homem dá soco na boca da própria mãe e é preso em flagrante em Maceió

Caminhão com combustível explode em Santa Catarina e incendeia 25 veículos

Homem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Ato com Bolsonaro na Avenida Paulista pede anistia para condenados do 8 de janeiro

Homem de 50 anos é encontrado morto em residência no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
