Secult lança edital para 17ª Mostra Alagoana de Dança

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abre inscrições para a 17ª Mostra Alagoana de Dança. O edital visa promover e estimular a dança em seus diversos estilos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.
“A Mostra Alagoana de Dança é uma forma de integrar as companhias e os participantes, além de estimular e fomentar a arte e oferecer à sociedade uma visão atual do que vem sendo produzido em Alagoas”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
Poderão se inscrever para participar da Mostra, escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, residentes em Alagoas, em todas as modalidades cênicas. Cada grupo, artista ou companhia poderá inscrever até duas coreografias.
Uma comissão julgadora irá selecionar os grupos, levando em consideração a qualidade artística e técnica dos inscritos, a originalidade e criatividade da coreografia, complexidade coreográfica, diálogo entre coreografia, tema e música, além do tempo de atuação e formação do grupo de dança. As apresentações estão previstas para o período de 10 a 30 de outubro de 2021.
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Secult http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos. O material de inscrição poderá ser entregue de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 14h, presencialmente, no Setor de Protocolo da Secult e, de forma virtual, através da plataforma cuca.al.gov.br ou ainda pelos Correios, pelo SEDEX com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem).
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
