PRF identifica criança em situação de risco na BR-101 e aciona Conselho Tutelar em São Sebastião

A Polícia Rodoviária Federal prestou atendimento a uma família que estava sem abrigo, na tarde desta quinta-feira (05). O caso aconteceu na Unidade Operacional de São Sebastião/AL.
Era por volta das 17 horas quando duas mulheres e uma criança chegaram na Unidade Operacional de São Sebastião. Durante o atendimento, os policiais identificaram que as mulheres são, respectivamente, avó e mãe da criança.
Questionadas, elas alegaram que saíram andando de Arapiraca/AL e estariam indo em direção a Sergipe para recomeçar a vida, pois a mãe da criança de 11 anos, antes provedora da família, tinha perdido todos os bens no processo de separação do seu cônjuge.
Elas não portavam dinheiro e traziam consigo apenas mochilas e sacolas com roupas e pertences pessoais. Verificou-se também que a avó, de 63 anos, aparentava algum tipo de transtorno psicológico.
Diante da situação em que a criança estava submetida, a equipe acionou o Conselho Tutelar de São Sebastião/AL. Os conselheiros encaminharam a família para um abrigo, onde no dia seguinte elas iriam receber atendimento com apoio social.
Em consultas ao sistemas, os PRFs constataram um boletim de ocorrência registrado em julho de 2019, na cidade de Maceió, no qual a criança tinha sido vítima de estupro.
Últimas Notícias

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Atriz Angelina Jolie visita centro de imigrantes e refugiados em SP

Cartão amarelo na primeira rodada do Brasileiro gera alerta de manipulação

Presidente da CBF se reúne com Rodrigo Caetano e Juan para escolha do novo técnico da Seleção

Presidente do Paraguai diz que espionagem do Brasil reabre 'velhas feridas' da guerra
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
