Paula Amorim diz que já recuperou peso perdido em No Limite: 'Um quilo a mais de brinde'

Paula Amorim teve que passar por muitos perrengues para ganhar o reality show de sobrevivência No Limite. Além de ter que lidar com privações de sono, desconforto e frio, a mineira tinha uma alimentação tão restrita que a fez perder 6 quilos durante os 40 dias de confinamento.
“Foi tudo muito difícil, convivência, provas e desgaste emocional. De uma forma geral as condições eram insalubres, a alimentação era pouca, não dava pra fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes. Aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Com certeza saí do programa mais forte!”, relembra.
Quando voltou para casa, no entanto, Paula se surpreendeu com as críticas que recebeu por estar magra demais. Ela conta que soube lidar bem com esse lado negativo.
“Voltei muito mais magra pra casa. Perdi cerca de 6kg entre gordura e massa magra. Na verdade eu acho que as pessoas são muito imediatistas. Elas se chocaram com a minha magreza e um dia depois já me cobravam estar no meu peso antigo. Eu já fui pro programa sabendo que iria emagrecer, então ignorei as críticas.”
No conforto do apartamento que divide com Breno Simões, que a pediu em casamento assim que ela voltou para casa, Paula garante que já recuperou o peso perdido e que está com um quilo a mais do que antes de participar do reality show. “Já recuperei tudo e estou com 1kg a mais de brinde.”
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
