Gritos da namorada de Ana Marcela após ouro causaram chamado de polícia

Namorada de Ana Marcela Cunha, Kaká Fontoura estava acompanhando a prova que deu à nadadora brasileira a medalha de ouro na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Tóquio na noite de ontem (3), mas os gritos assustaram os vizinhos, que chamaram a polícia.
Em sua participação no UOL News Olimpíadas, Kaká explica que estava com a mãe e as irmãs, todas vibrando na reta final da maratona aquática, enquanto Ana Marcela liderava a prova, e não conseguiram se conter com a vitória.
"Quando ela estava dando um sprint final ali, no finalzinho da prova, começou uma gritaria, minha mãe estava aqui com as minhas irmãs e aí foi uma gritaria generalizada, tipo, ensurdecedora", conta Kaká.
"Depois de 2 minutos começou a tocar a campainha enlouquecida aqui e eu falei 'cara, deve ser algum vizinho muito feliz, querendo comemorar junto', e aí quando a minha irmã abriu a porta, tinha cinco moradores junto com a polícia e perguntando 'o que está acontecendo?", completa.
Ela conta que conseguiu explicar o ocorrido sem maiores problemas, embora já até espere a possibilidade de uma multa devido ao barulho.
"A gente não conseguia falar nada, eu só conseguia falar 'cara, foi mal o barulho, minha namorada é campeã olímpica'. Aí eles entenderam e deu tudo certo no final. Pode ser que a multa chegue no final do mês, mas não tem problema", conclui.
Últimas Notícias

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Homem morre após trocar tiros com policiais militares no Litoral Norte de Alagoas

Bolsonaro revela articulação com Arthur Lira e mira confronto direto com Renan Calheiros, em Alagoas

Adolescente morre baleado e outro fica ferido em ponto de tráfico de drogas, em Maceió

'O Agente Secreto', filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, competirá em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
